Connect with us

Famosos

Morre a atriz Kelly Preston aos 57 anos

Publicado

em

kelly preston

A atriz Kelly Preston faleceu aos 57 anos no último domingo (12) depois de dois anos de batalha contra o câncer de mama. Um representante da família emitiu um comunicado através da revista estadunidense People.

Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, mãe e esposa amada, faleceu depois de dois anos de batalha conta o câncer de mama“, disse o representante. “Depois de decidir manter a luta privada, ela passou por tratamento médico por algum tempo, sendo apoiada pelos membros mais próximos de sua família e amigos. Ela era um alma linda, brilhante e amável que se importava profundamente com os outros e que trouxe vida a tudo o que tocou. A família pede pela compreensão de sua necessidade de privacidade nesse momento.

A atriz foi, por 28 anos, casada com o também ator John Travolta. O casal subiu ao altar em 1991 e teve três filhos: Ella de 20 anos, Benjamin de 9 anos e o mais velho Jett, que morreu em 2009 aos 16 anos. Travolta postou no Instagram um texto dedicado à esposa.

É com muito pesar que eu informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela lutou corajosamente com o apoio e amor de muitos. Eu e minha família seremos sempre gratos aos médicos e enfermeiros do MD Anderson Cancer Center, a todos os centros médicos que ajudaram e também a todos os amigos e entes queridos que estiveram ao lado dela. A vida e amor de Kelly sempre serão lembrados. Eu vou tirar algum tempo para ficar jundo dos meus filhos que perderam a mãe, então perço perdão com antecedência de não dermos notícias por um tempo. Mas por favor saibam que eu sinto todo o amor que nos mandam nas semanas e meses que virão enquanto nos curamos. Com todo amor, JT.

Nascida em 13 de outubro de 1962 em Honolulu, Havaí, Kelly estudou artes dramáticas na Universidade do Sul da Califórnia. Sua estreia nas telonas foi na comédia “A Primeira Transa de Jonathan” em 1985. Kelly ainda estrelou filmes como “Irmãos Gêmeos” (1988), “Jerry Maguire: A Grande Virada” (1996) e “Sky High – Super Escola de Herois” (2005). O último papel da atriz nas telonas foi em 2018 com “Gotti: O Chefe da Máfia” onde interpretou Victoria Gotti, esposa do personagem-título, feito por seu marido John Travolta.

Trending