Connect with us

Famosos

Morre ator Rafael Miguel que interpretou “Paçoca” em “Chiquititas”

Publicado

em

O crime ocorreu neste domingo (09/06), em São Paulo e o principal suspeito é o sogro da vítima. O jovem Rafael Miguel, conhecido por interpretar o personagem “Paçoca” na novela “Chiquititas“, foi assassinado junto com sua família.

No começo da tarde, Rafael e os pais teriam ido conversar com a família da namorada Isabela Tibcherani, sobre seu relacionamento. Mas o pai da menina apareceu de surpresa e cometeu o crime atirando nas três vítimas.

A namorada do ator fez uma postagem breve em sua rede social dizendo: “Estou bem, dentro do possível”. Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano.

Felipe Cavalcante, colega do elenco de “Chiquititas“, prestou homenagem no seu perfil. “Vai em paz meu irmão…. vai fazer mt falta aqui”, escreveu ao compartilhar uma foto dos dois juntos.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending