Connect with us

Famosos

Morre Chi Chi DeVayne, ex-participante de “RuPaul’s Drag Race”

Publicado

em

chi chi devayne morte

A drag queen Chi Chi DeVayne faleceu nesta quinta-feira (20), a informação foi confirmada pelo Entertainment Weekly. Zavion Davenport, nome de nascença da estrela, tinha 34 anos e estava hospitalizado com pneumonia desde a semana passada.

Me mantenham em suas orações, estarei de volta em breve“, disse a queen em vídeo postado em seu perfil no Instagram na manhã do último sábado. Em julho ela foi internada com insuficiência renal e gerou comoção nas redes sociais com fãs e outras drags fazendo doações para pagar pelos gastos médicos. DeVayne sofria de esclerodermia, uma doença rara e sem cura que já a obrigava a diminuir seu ritmo de apresentações.

Chi Chi ficou conhecida ao participar da 8ª temporada de “RuPaul’s Drag Race” em 2016. Ela atingiu o top 4 e entregou um dos lipsyncs mais amados pelos fãs em toda a herstory contra Thorgy Thor. Em 2018 veio a segunda passagem pelo programa, dessa vez na terceira edição do All Stars.

A morte de Chi Chi DeVayne foi lamentada por outras participantes do reality show. Bob The Drag Queen, Trixie Mattel, Kim Chi e Jaida Essence Hall, Jujubee, Nina B’onina Brown, The Vixen e Monique Heart foram algumas a homenagear a queen em suas redes sociais.

View this post on Instagram

A post shared by Bob/ Caldwell Tidicue (@bobthedragqueen) on

View this post on Instagram

Love you forvever!

A post shared by Trixie Mattel (@trixiemattel) on

View this post on Instagram

RIP this sweet angel 😢

A post shared by Kim Chi (@kimchi_chic) on

View this post on Instagram

An angel! Can’t believe this 😢

A post shared by Jaida Essence Hall (@jaidaehall) on

Trending