Connect with us

Famosos

Morre João Miguel, filho de Whindersson Nunes e de Maria Lina, após parto prematuro

Artistas prestam solidariedade ao casal

Publicado

em

João Miguel, filho do humorista filho do humorista Whindersson Nunes e de Maria Lina, faleceu na manhã desta segunda-feira (31). O bebê havia nascido prematuro, com 22 semanas, no último sábado na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo.

“Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família.”, escreveu a assessoria de imprensa do artista por meio de comunicado oficial.

No último domingo, Whindersson publicou nas redes sociais um texto sobre a experiência com João Miguel ao lado de uma foto onde segurava a mão da criança. “E nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo para saber.”, escreveu.

Artistas e amigos do casal também foram às redes sociais para prestar solidariedade ao casal. “Em luto. Pedindo para todos que gostam de mim e se consideram meus primos reunirem suas crenças para mandarem forças e cura para os corações do Whin e da Maria. Eles são pessoas amadas demais e é muito ruim ver quem a gente ama sofrendo. Concentrem nisso, e não em negatividade, porque isso é a última coisa de que eles precisam. Com amor, do fundo do meu coração”, publicou Maisa.

Após ser confirmada a morte de João Miguel, primeiro filho do youtuber Whindersson Nunes com a estudante catarinense Maria Lina, na madrugada desta segunda-feira (31), artistas usaram as redes sociais para prestar solidariedade ao casal. O bebê veio ao mundo em um parto prematuro no último sábado (29), após 22 semanas de gestação, e estava internado em uma UTI pediátrica em São Paulo.

“Muita força para a Maria Lina e o Whindersson. Que a família, os amigos e a fé possam confortá-los nesse momento de dor. Ninguém merece passar por algo assim. Sinto muito”, escreveu Felipe Neto.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending