in

“Mortal Kombat 1” tem fim de semana de teste gratuito para quem ainda não possui o jogo

Warner Bros. Games liberou na última quinta-feira (7) “Mortal Kombat 1” gratuito durante todo o final de semana. O game estará disponível para quem ainda não possui o jogo entre 7 e 10 de março no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam).

É o momento em que todos os potenciais jogadores podem aproveitar para testar seus diversos modos de jogo. O teste gratuito será por tempo limitado, e incluirá acesso à lista básica de personagens principais e Lutadores de Parceria, todos os modos multiplayer online e local, Torres, modo História (apenas capítulos 1 e 2) e Invasões (apenas Mansão de Johnny Cage). Para mais informações, acesse a página do teste grátis no site oficial do game.

 “Mortal Kombat 1” é o mais recente capítulo da aclamada franquia de games Mortal Kombat, desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios, e apresenta um Universo Mortal Kombat renascido, com heróis e vilões icônicos reimaginados como nunca antes. O jogo apresenta um amplo elenco de Kombatentes lendários com histórias totalmente novas, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, Kenshi, Smoke, Rain, Li Mei, Tanya, Baraka, Geras, Reptile, Ashrah, Havik, General Shao, Sindel, Nitara e Reiko, juntos a uma lista separada de Lutadores de Parceria, que podem ajudar durante as partidas.

 “Mortal Kombat 1” já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store). Para saber mais sobre Mortal Kombat 1, visite o site oficial do jogo ou participe da conversa da comunidade no Instagram, TikTok, Twitter/X, Twitch, YouTube, Facebook, Discord ou Reddit.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro