Connect with us

Filmes

“Morte no Nilo”: filme com Gal Gadot ganha trailer misterioso; assista!

Publicado

em

gal gadot morte no nilo 20th century

A 20th Century Studios revelou na última terça-feira (21) o trailer de “Morte no Nilo”. Com Gal Gadot e Armie Hammer, a história de paixão é dirigida pelo cinco vezes indicado ao Oscar Kenneth Branagh e protagonizada por um elenco de destaque que chegará aos cinemas em 10 de fevereiro de 2022.

Confira o pôster abaixo:

morte no nilo poster

“Morte no Nilo” é um filme de suspense baseado no romance de Agatha Christie de 1937 sobre o caos emocional e as drásticas consequências de um amor obsessivo. Além de dirigir, Kenneth Branagh retorna como o icônico detetive Hércules Poirot. O elenco conta ainda com a participação de Tom Bateman, Annette Bening, Russell Brand, Ali Fazal, Dawn French, Gal Gadot, Armie Hammer, Rose Leslie, Emma Mackey, Sophie Okonedo, Jennifer Saunders e Letitia Wright. 

As férias do detetive belga Hércules Poirot a bordo de um glamuroso navio a vapor no Egito se transformam em uma terrível procura por um assassino, enquanto a lua-de-mel idílica de um casal perfeito é tragicamente interrompida. Ambientada em uma épica paisagem de vistas arrebatadoras do deserto e as majestosas pirâmides de Gizé, está história de paixão desenfreada e ciúmes apresenta um grupo cosmopolita de viajantes impecavelmente vestidos, e as reviravoltas inesperadas suficientes para deixar o público inquieto e perplexo até o chocante desfecho.

“Morte no Nilo”, que reúne os criadores do filme de 2015 “Assassinato No Expresso Oriente”, tem roteiro de Michael Green, baseado no romance de Christie, e é produzido por Ridley Scott, Kenneth Branagh, p.g.a., Judy Hofflund, p.g.a. e Kevin J. Walsh, com Mark Gordon, Simon Kinberg, Matthew Jenkins, James Prichard e Mathew Prichard como produtores executivos.

Assista ao trailer:

Filmada com as câmeras Panavision de 65 milímetros no final de 2019, “Morte no Nilo” transporta o público para a década de 1930, recriando muitos locais que serviram de inspiração para o glamuroso thriller da alta sociedade de Christie.

Com a volta do público aos cinemas, a Disney se comprometeu com o lançamento apenas nos cinemas de “Morte no Nilo”. O presidente de produção da 20th Century Studios, Steve Asbell, comenta: “A visão elegante e abrangente de Ken para esta clássica história merece ser vista na maior tela possível. Estamos muito orgulhosos deste filme, de nosso brilhante elenco e do trabalho estelar que trouxe “Morte no Nilo” para as telonas. Sabemos que o público está ansioso para experienciar a próxima aventura de Hércules Poirot, e temos o prazer de continuar a trabalhar com Ken enquanto ele empresta sua magistral visão da narrativa para o mais novo filme desta célebre franquia”.

“Mais de 100 anos depois após a publicação do primeiro romance de Agatha Christie, suas obras de ficção policial seguem imensamente populares e continuam a ser redescobertas por pessoas do mundo inteiro. Estou muito feliz que a Disney e nossos parceiros acreditem nesta franquia, que ajudou a apresentar as obras clássicas de Christie a milhões de novos fãs. Estamos honrados de trabalhar com a Disney, Ken e todos os que se dedicam a manter o grande legado desses títulos para as gerações futuras”, acrescenta James Prichard, presidente e diretor executivo da Agatha Christie Ltd. 

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending