Connect with us

Filmes

“Mr. Harrigan’s Phone” | Conto de Stephen King será adaptado por Ryan Murphy para a Netflix

Publicado

em

RYAN MURPHY NETFLIX
Foto: Stephen Lovekin/Variety

Ryan Murphy irá trabalhar com a Blumhouse na adaptação do conto “Mr. Harrigan’s Phone“, de Stephen King, para a Netflix, de acordo com a EW na última sexta-feira (10). A história faz parte da mais recente coleção do escritor, o “If It Bleeds”, que conta com outros três títulos. O longa ainda não tem data para chegar à plataforma de streaming.

+ Amazon Prime Video adiciona 8 temporadas de “American Horror Story” ao catálogo

A história se passa em uma cidade pequena e segue um garoto que faz amizade com um bilionário mais velho do mesmo bairro. Quando o homem morre, o garoto descobre que nem tudo está morto e se vê capaz de se comunicar com seu amigo do túmulo deixando mensagens de voz no telefone que foi enterrado com ele.

“Mr. Harrigan’s Phone” será a quarta adaptação de uma obra de Stephen King para a plataforma, que também conta com “Gerald’s Game”“1922”, e “In the Tall Grass” . Jason Blum, Murphy e Carla Hacken assinarão a produção, com direção de John Lee Hancock. Marci Wiseman, da Blumhouse Television, e Jeremy Gold serão os produtores executivos.

Lançado este ano, “If It Bleeds” é uma coleção de quatro novelas do famoso escritor de terror americano Stephen King. Além do conto que dá nome à coleção e “Mr. Harrigan’s Phone”, a obra também conta com “Rat” e “The Life of Chuck”, que também ganharão adaptações.

De acordo com matéria publicada pelo site Deadline, Ben Stiller escolheu a história “Rat” para produzir, dirigir e estrelar o filme, enquanto Darren Aronofsky ficará responsável pela produção de “Life of Chuck” .

Trending