Connect with us

Notícias

MTV Brasil planeja fazer reboot de “Beija Sapo”, programa com Daniella Cicrelli

Publicado

em

beija sapo mtv reboot

A MTV planeja fazer um reboot do programa “Beija Sapo”, sucesso comandado por Daniella Cicarelli, segundo informações do NaTelinha. O programa, que foi um dos primeiros a exibir um beijo LGBT, esteve no ar entre 2005 e 2007 e é um dos principais e mais memoráveis atrações da emissora nos anos 2000.

Ainda de acordo com o NaTelinha, a Viacom havia colocado no planejamento o desenvolvimento do programa entre os meses de novembro e dezembro deste ano, mas devido a pandemia do coronavírus os planos tiveram que ser adiados para 2021.

O novo “Beija Sapo” ainda teve informações divulgadas sobre quem o apresentará, mas o site garante que as reuniões para organizar o retorno do programa já estão acontecendo e a ideia é exibi-lo em horário nobre. Além disso, a Viacom planeja adicionar as versões clássicas na programação, com um conteúdo revitalizado e restaurado.

Tiago Worcmann, vice-presidente sênior de Música e Entretenimento da ViacomCBS América Latina, demonstrou interesse nos programas antigos em entrevista ao UOL. “O material é bastante rico e abundante, e faz parte da história da televisão brasileira. Estamos neste momento checando direitos de imagem e conferindo o que pode nos interessar”, concluiu o executivo.

No “Beija Sapo” um participante denominado “príncipe” ou “princesa” tinha que escolher um, dentre três participantes vestidos de sapos ou pererecas, para dar um beijo no final do programa. Para ajudar na escolha, o príncipe ou princesa podia fazer uma visita ao quarto do pretendente, ver algum familiar ou amigo falando do sapo ou perereca e várias outras dinâmicas. O programa teve fim em dezembro de 2007 quando Cicarelli assinou com a Band.

Trending