Connect with us

Reality Show

MTV considera edição do De Férias Com O Ex com elenco inteiramente gay

Publicado

em

Durante live realizada nesta terça (19) para promover a nova temporada do reality De Férias Com O Ex Brasil, Tiago Worcman falou da possibilidade da MTV realizar a primeira versão do programa com elenco inteiramente gay.

“Existe a possibilidade de uma versão só com gays. Vai ser babado como todos dizem”, afirmou o vice-presidente sênior de música e entretenimento da Viacom na América Latina.

Com estreia agendada para esta quinta (21), a sexta edição do reality contará a presença de Rafael Vieira, o primeiro participante assumidamente gay da produção. “Eu preciso estar presente”, comentou Rafa. Sobre o fato inédito de ter um participante gay no reality, Worcman comentou que Rafa não foi selecionado pela orientação sexual, mas sim pelo perfil e disse que ele poderia voltar como um veterano, assim como já aconteceu em outros anos.

“Ele não se sentiu diferenciado, ‘ali está o representante gay’. Essa é a visão da MTV, não diferenciamos ninguém. É todo mundo igual. Representatividade é importante de ser discutida no Brasil. A MTV sempre foi aberta a não ter nenhum tipo” de preconceito ou separar pessoas por gênero”, afirmou.

Nas edições internacionais, participantes LGBTQIA+ já foram adicionados mais cedo em produções da MTV. Outro programa super famoso da emissora, o “Are You The One?” já contou com uma edição apenas com “participantes fluidos”. A finalidade do jogo é descobrir quais os casais perfeitos da casa.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending