A MTV e o Paramount+ anunciaram nesta terça-feira (06) uma ativação do aguardado programa Drag Race Brasil no meio da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, que acontece em 11 de junho. Um pit stop será montado em frente ao shopping Cidade São Paulo para quem quiser se maquiar e curtir o evento.
Na ativação, o público contará com maquiadores a postos para ajudar na montação e deixar todos com ainda mais charisma, uniqueness, nerve & talent. Os fãs da franquia RuPaul’s Drag Race poderão ainda ganhar brindes e fotografar em um cenário que os fará dizer: “shantay you stay”.
RuPaul’s Drag Race, a franquia de reality shows mais famosa da história, com 27 prêmios Emmy, é produzida pela MTV Entertainment Studios e World of Wonder, que tem Fenton Bailey, Randy Barbato, Tom Campbell e RuPaul Charles como produtores executivos. Drag Race Brasil é uma produção da World of Wonder e MTV Entertainment Studios.
SERVIÇO > PIT STOP – DRAG RACE BRASIL
Quando: 11 de junho, das 10h às 17h.
Onde: Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo
Av. Paulista, 1230 – Bela Vista, São Paulo – SP
Em frente ao shopping Cidade São Paulo.