in ,

MTV MIAW 2019 | Halsey desembarca em São Paulo mês que vem para performance

A cantora revelou ainda que “Without Me” foi feita durante sua vinda ao Brasil no ano passado

Por essa ninguém esperava! Halsey acaba de ser confirmada no MTV MIAW 2019. A cantora desembarcará em nosso país no próximo mês para uma performance durante a premiação brasileira, que será exibida no dia 4 de julho, a partir das 22h, pela MTV Brasil.

+ Confira as primeiras atrações do MTV MIAW

A norte-americana recentemente lançou seu novo single, “Nightmare, lead single de seu terceiro álbum de estúdio. A artista também concorre na categoria “Hit Global“, com a canção “Without Me“, ao lado de grandes hits como “Shallow“, “thank u, next” e “Sucker“.

+ MTV MIAW 2019 | Lista dos indicados é divulgada e Anitta lidera premiação

O anúncio, realizado por meio das redes sociais da MTV, foi antecipado pelo Hugo Gloss, apresentador da premiação ao lado de Sabrina Sato. Durante entrevista via chamada de vídeo, Halsey confirmou sua vinda ao país. Além disso, a cantora revelou que a faixa “Without Me” foi feita durante sua vinda ao Brasil no ano passado.

Foi muito surpreendente. Eu gravei ‘Without Me’ no Brasil. Eu estava no Rio, me apresentando. Estava no carro, quando recebi a base da música. E disse para meu empresário: ‘Me leva para um estúdio agora’, e ele disse “é meia-noite”. Eu fui pro estúdio e gravei no Rio, e finalizei em São Paulo.

Aclamado, “Without Me“ chegou a alcançar o topo da Billboard Hot 100 no início do ano. A faixa já reúne quase 650 milhões de streams no Spotify e mais de 200 milhões de visualizações no YouTube. A canção, lançada no ano passado, é o segundo maior hit de Halsey parada americana, ficando atrás apenas de “Closer“, parceria com a dupla The Chainsmokers, lançado em 2016.

Ainda sobre os marcos de “Without Me“, recentemente a faixa se tornou a segunda de uma artista feminina a ficar mais tempo no Top 10 da parada (28 semanas), a primeira deste século, ficando atrás apenas de “How Do I Live” (32 semanas), da LeAnn Rimes, que atingiu tal feito em 1997. A cantora fica ao lado de Bruno Mars, com duas canções por mais tempo entre as 10 primeiras do chart (“Without Me” e “Closer“).

Elsa e Anna estão desbravando caminhos desconhecidos no novo trailer de “Frozen 2”; assista!

“Never Really Over”, de Katy Perry, causa onda de consultas de hipnoterapia