Connect with us

MTV Miaw

Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Manu Gavassi se apresentam no MTV MIAW; assista as performances!

Publicado

em

Foto: Cleiby Trevisan

Com apresentação de Pabllo Vittar e Rafael Portugal, a quarta edição do MTV MIAW aconteceu nesta quinta-feira (23) e premiou os destaques do ano. A premiação respeitou todos os protocolos de segurança estabelecidos pela OMS e trouxe performances icônicas. 

Além da entrega de troféus, a noite recebeu ainda com performances de Lagum, L7nnon e Mart’nália, que cantaram juntos o sucesso “Eita Menina” e L7nnon cantou “Freio da Blazer”.

Luísa Sonza também realizou uma performance e emocionou o público com o single “Penhasco” e “Melhor Sozinha”. Aos 15 anos, Mariah Nala fez estreia em premiações com a apresentação do single “Sem Tempo”

Manu Gavassi retornou ao palco do MTV MIAW para lançar com exclusividade o novo single “Subversiva”, que ainda contou com a participação especial de Lucas Lima e Lucas Silveira. Pedro Sampaio trouxe para a premiação seu mais novo hit “Galopa” e Ludmilla fez uma apresentação unindo hits da carreira. Já a host da noite, Pabllo Vittar, encerrou a noite com “Bandida”, “Zap Zum” e “Bang Bang”

A quarta edição do MTV MIAW, no Brasil, contou com 33 categorias no total. Apresentado por Samsung Galaxy A, a premiação contou com patrocínio de Coca-Cola, Hotéis.com, Instagram, KitKat, Nivea, YOUCOM, 51ICE e TNT Energy Drink. 

+ Pabllo Vittar e Juliette são as grandes vencedoras do MTV MIAW 2021; confira lista completa!

Confira outras performances do MTV MIAW:

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending