in

MUBI e O2 Play lançam trailer de “Passagens”

A MUBI, distribuidora global, serviço de streaming e produtora, e a O2 Play, distribuidora da O2 Filmes, apresentaram nesta quinta-feira (15) o trailer de “Passagens”. O aclamado filme de Ira Sachs, que chega aos cinemas brasileiros em 17 de agosto.

“Passagens” estreou mundialmente no Festival de Sundance 2023 e foi indicado a Melhor Filme no Festival Internacional de Cinema de Berlim em 2023. Aclamado pela crítica, o filme recebeu avaliações positivas de grandes veículos.

“… [um] estudo do caos romântico”, escreveu o The Guardian. “Sachs entrega um filme dolorosamente bonito”, comentou o Time Out enquanto o AV Club descreveu: “Assumidamente sexy e infinitamente sábio”.

Dirigido por Ira Sachs (“O Amor É Estranho”, “Melhores Amigos”) e produzido por Saïd Ben Saïd (“Elle”, “Bacurau”) e Michel Merkt (Toni Erdmann), Passagens” é protagonizado por Ben Whishaw (“007 – Operação Skyfall”, “As Aventuras de Paddington”, “Entre Mulheres”), Franz Rogowski (“Great Freedom”, “Em Trânsito”, “Victoria”) e a vencedora da Palma de Ouro Adèle Exarchopoulos (“Azul é a Cor Mais Quente”, “Os Cinco Diabos”).

Situado em Paris, o drama sedutor conta a história de Tomas (Rogowski) e Martin (Whishaw), um casal gay que tem o relacionamento abalado quando Tomas começa um caso apaixonado com Agathe (Exarchopoulos), uma mulher mais nova que ele conhece após terminar seu último filme.

Perceptivo, íntimo e descaradamente sexy, “Passagens” une o estilo geralmente terno de Sachs a uma sensibilidade exclusivamente europeia, proporcionando uma visão perspicaz e autêntica das complexidades, contradições e crueldades do amor e do desejo.

Assista ao trailer:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro