Connect with us

Filmes

Mulan assume lugar do pai e enfrenta inimigos no trailer final do live action; assista!

Publicado

em

mulan ccxp

O live action de Mulan teve trailer final divulgado neste domingo (02) durante o Super Bowl, importante evento esportivo dos Estados Unidos. No vídeo, a personagem assume o lugar do pai no exército e luta contra todos os vilões. Mulan estreia nos cinemas em 27 de março.

O live-action do clássico seguirá a história original poema folclórico chinês, conhecido como “A Balada de Mulan”, se distanciando um pouco mais da animação de 1998. Dentre as mudanças principais estão a ausência das músicas, que podemos ouvir apenas o instrumental no trailer, a substituição de Mushu por uma Fênix e a personagem agora tem uma irmã.

Além disso, os vilões também são diferentes. Na animação, Shan Yu era o grande vilão e no live action ele terá uma aliança com a feiticeira Xian Lang, interpretada por Li Gong. A personagem aparece bastante no trailer, sendo a antagonista principal do longa.

Niki Caro (Terra Fria, O Zoológico de Varsóvia) assina a direção de M de março ulan, que traz a chinesa Liu Yifei, uma das atrizes mais populares desta geração no país, como a protagonista, além de Donnie Yen como o mentor Tung e Jet Li como o Imperador.

Trending