Connect with us

Filmes

“Mulan” não será mais lançado nos cinemas

Publicado

em

mulan disney

A Disney decidiu deixar de lado a estreia do live-action de “Mulan” nos cinemas. Depois de perder a data original em março, por conta do aumento nos casos de COVID-19 em todo o mundo, e sofrer dois adiamentos e ser retirado do calendário do estúdio, a casa do Mickey optou por testar um novo sistema de lançamento para o filme envolvendo o Disney+.

O longa deve chegar à plataforma para aluguel em 4 de setembro pela bagatela de US$ 29,99. O valor deve variar de país para país onde existe o serviço, que atualmente possui cerca de 60 milhões de assinantes no mundo. Segundo a Variety nos países onde o Disney+ ainda não está disponível o lançamento será mantido nos cinemas. Ainda não há confirmação oficial do estúdio sobre a estreia no Brasil.

+“Mulan” tem estreia adiada por tempo indeterminado

Mulan” conta a história de uma jovem corajosa que é filha de um honrado guerreiro e se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte que estão atacando a China. Quando o imperador emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, ela entra em cena para tomar o lugar de seu pai doente como Hua Jun, tornando-se um dos maiores guerreiros da China.

O elenco conta com Liu Yifei, que foi escolhida após uma busca que durou um ano e interpreta Hua Mulan, além de Donnie YenJason Scott LeeYoson Na, Utkarsh AmbudkarRon YuanTzi Ma, Rosalind ChaoCheng Pei-PeiNelson LeeChum Ehelepola, Gong Li e Jet Li.

Trending