Connect with us

Shows

Mulher de governador confirma show gratuito de Kanye West no aniversário da cidade de São Paulo

Publicado

em

Kenye West

Segundo a coluna de Sonia Racy para o jornal Estado de São Paulo, Kanye West deve voltar ao Brasil em breve. A jornalista afirma que o rapper fará um show gratuito no aniversário de São Paulo, que acontece no dia 25 de janeiro de 2020. O estadunidense atualmente está em uma nova fase de sua carreira, voltada ao gospel.

A informação foi confirmada por Bia Doria, esposa do governador de São Paulo. “Conseguimos convencê-lo da importância de uma apresentação sua no Brasil”, disse a primeira dama ao jornal e completou: “O evento é um presente de Kanye e de Alex Allard à cidade”.

O Grupo Allard é responsável pela Cidade Matarazzo, um megacomplexo de luxo localizado próximo à Avenida Paulista. Orçado em 2 bilhões de reais, a abertura parcial do complexo está prevista para maio de 2020.

Tudo indica para ser uma performance em formato de opera com apoio da banda do projeto Sunday Service. Inclusive, recentemente o cantor estreou sua ópera, “Nebuchadnezzar“, que também é uma grande aposta de performance. A gravação completa, realizada durante o Hollywood Bowl, em Los Angeles, está disponível no TIDAL.


Em outubro, Kanye lançou seu nono álbum de estúdio. Intitulado “Jesus is King“, o disco conta com onze faixas e tem inspiração cristã, por conta da conversão espiritual pela qual o cantor passou. O álbum visual foi apresentado em cinemas norte-americanos e conta ainda com participações de Ty Dolla $ign, Clipse e Kenny G.

Maiores informações sobre o show no brasil deverão surgir no decorrer do tempo, com a divulgação da programação do aniversário da cidade de São Paulo.

Continue lendo

Trending