Connect with us

CCXP

Painel de “Mulher Maravilha 1984” na CCXP Worlds recebe Gal Gadot, Patty Jenkins, Chris Pine, Pedro Pascal e Kristen Wiig; saiba mais!

Painel revelou um novo teaser do longa que estreia no dia 17 de dezembro

Publicado

em

“Mulher Maravilha 1984” ganhou um painel especial no último domingo (06) na CCXP Worlds. Além da diretora Patty Jenkins e a protagonista Gal Gadot, o painel ainda contou com a presença de Chris Pine, Pedro Pascal e Kristen Wiig, que revelaram mais dos personagens, falaram mais dos bastidores e divulgaram um teaser inédito.

Antes de iniciar o bate papo, o Patty fez questão de relembrar os momentos épicos da edição passada, quando esteve no evento com Gadot e as duas foram recebidas com euforia pelos público brasileiro. Jenkins agradeceu pelo carinho e pelos fãs, que esperaram tanto o novo longa da heroína.

“Estamos todos passando por uma jornada louca no mundo, é um desafio internacional, todos nós estamos tentando entender como lidar com isso. Então, quero dizer: obrigada por nos apoiar até aqui e obrigada por esperar por esse filme”, disse.

Os quatro artistas fizeram dezenas de elogios à diretora, que não deu nenhum spoiler sobre o longa. Kristen Wiig é uma das novas adições da franquia e vive Barbara Minerva, a vilã Cheetah. “No começo do filme ela tem dificuldade para socializar, é invisível, e no resto do filme ela se torna bem visível. Foi muito emocionante interpretá-la, porque era quase como interpretar três personagens diferentes, porque ela começa super quieta, daí começa a mudar e se torna completamente a Mulher-Leopardo.”

Em um tom bastante descontraído, Wiig brinca que a personagem dela e a de Gadot se apaixonam no filme. “A forma como a Patty Jenkins construiu toda a história é tão atraente, linda, complexa. A tensão está sempre ali. E eu amei trabalhar com você, Kristen…”, disse Gal Gadot sobre Kristen. “E eu amei trabalhar com você, Gal”, retribuiu.

Pedro Pascal, que vive o vilão Max Lord, é outra grande adição ao longa. O ator foi um dos mais pedidos pelo público e acabou respondendo mais algumas perguntas, além de comentar mais sobre como é voltar aos anos 80, período em que o filme é ambientado.

“Passei a maior parte dos anos 1980 em San Antonio, no Texas, com a minha irmã. A gente tinha TV a cabo, e eu ia ao cinema, eu era tipo uma esponja da cultura daquela época. É um reflexo do que veremos nesse filme. É um período que me moldou.”, disse o artista.

Já sobre o personagem, Pascal não quis contar muito, mas revelou que Max é diferente dos outros vilões. “Tudo nesse filme é surpreendente, desde grandes revelações na trama até detalhes sutis sobre o personagem. Acho que tem muitas coisas inesperadas. Sem revelar muito, ele é excepcionalmente diferente do vilão típico”, disse.

O ator contou um pouco sobre a experiência no filme e o receio de não se encaixar, já que a equipe já se conhecia e estava mais entrosada. “Acho que a coisa mais especial dessa experiência foi quão lindamente eu e Kristen fomos recepcionados nessa família. Estávamos muito nervosos de entrar em algo tão magnificamente construído na primeira vez”, disse. “A química deles era incrível, e criamos muitas expectativas sobre se teríamos a mesma química, se chegaríamos ao mesmo patamar do primeiro filme. Mas Gal, Patty e Chris criaram a experiência mais acolhedora que já tive”.

Para finalizar o painel, “Mulher-Maravilha 1984” ganhou uma prévia inédita e mostrou mais o romance do filme com cenas de Diana e Steve Trevor, o personagem de Chris Pine. O longa chega aos cinemas em 17 de dezembro e os ingressos já estão à venda.

“Obrigado a todos por serem tão pacientes. É um filme maravilhoso, prometo que a espera vai valer a pena”, disse o Pine. “Concordo. Obrigada! Mal podemos esperar para compartilhar esse filme com vocês e mal posso esperar para ver vocês na próxima CCXP”, complementou Gadot.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending