Connect with us

Televisão

Multishow estreia novas temporadas de “O Dono do Lar”, com Maurício Manfrini e “A Vila”, com Paulo Gustavo

Publicado

em

Multishow estreia

O Multishow estreia a segunda temporada de “O Dono do Lar”,  nesta quarta-feira, dia 29 de abril, às 22h. Na mesma data, chega a quarta temporada de “A Vila”, com Paulo Gustavo, logo em seguida, às 22h30.

Em “O Dono do Lar”, Américo (Maurício Manfrini) e sua divertida família se envolvem em novas aventuras hilárias. Nos episódios inéditos, Fafy Siqueira faz uma participação especial como Marluce, uma amiga de Dona Nina (Grace Gianoukas). Marcos Oliveira, Roberta Santiago, JP Rufino, Lili Siqueira e Estevam Nabote seguem no elenco do programa. Os dez episódios contam com direção de Silvio Guindane, produção da RG Produções e incentivo da Ancine.

O programa acompanha os desafios domésticos e familiares de Américo, que se torna o dono do lar na casa de sua sogra, após perder o emprego. Na trama, enquanto a esposa trabalha como enfermeira em um hospital e cuidadora de uma senhora para sustentar a família, ele se adapta ao seu papel na nova residência. Além de aprender a usar a máquina de lavar, passar roupas e cozinhar, ele ainda precisa lidar com a sogra intrometida, com seu cunhado folgado e com seu pai, um aposentado mal-humorado que mora no mesmo bairro.

Manfrini destaca as relações familiares no programa: “O público que acompanhou a primeira temporada de ‘O Dono do Lar’ pode ter certeza de que vai curtir ainda mais os novos episódios. Seguimos com o objetivo de quebrar barreiras e paradigmas sociais que existem no contexto familiar, e sempre com as alfinetadas entre os personagens. Acredito que o público assimila e se identifica muito com isso, todo mundo enfrenta momentos de perturbação com quem convive, de implicar e brincar com o outro. Mas, essa implicância também é uma forma de acertar a outra pessoa. No programa, essa relação se observa principalmente entre Américo e seu cunhado Cris, sua sogra, Dona Nina e seu pai, Rodolfo”, finalizou o ator. 

Rique (Paulo Gustavo) e os moradores da vila mais querida do Brasil também estão de volta. A quarta temporada de “A Vila” estreia com novidades, com a chegada de um novo integrante para a vizinhança: a drag queen Suzy Brasil, interpretada por Marcelo Souza. Os episódios trazem também participações especiais de nomes como Caio Castro, Jerry Smith, Duda Nagle, Danielle Winits, Fafy Siqueira, Nando Rodrigues, Cláudio Heinrich e Caíke Luna. A série tem produção de A Fábrica, direção de Carolina Durão e Letícia Prisco.

Nesta temporada, Eleonora (Heloísa Périssé) e Lupércio (Ataíde Arcoverde) se separam e passam a morar em casas diferentes. Mas, inicialmente não assinam os papéis do divórcio, pois ele vai tentar reconquistar o amor da mulher. Ao longo da história, Rique e Violeta (Katiuscia Canoro) vão realizar novas artimanhas e chantagens para roubar dinheiro de Lupércio e, já no primeiro episódio, a dupla finge criar um bloco de Carnaval em homenagem a ele. O personagem de Ataíde, por sua vez, pretende ocupar as casas vazias da vila, e logo o local recebe visitantes diferentes a cada dia e uma nova moradora: a drag queen Suzy Brasil. Monique Alfradique e Lucas Veloso seguem no elenco fixo. 

“Eu sou muito feliz fazendo o ‘A Vila’ e acho que isso contribui muito não só para as gravações como também para o público que vai assistir depois, em casa. Acho que a gente acaba transferindo essa energia e esse amor do nosso convívio nas gravações do programa. Atravessa a tela da TV e chega no público. E é muito legal você poder escolher com quem você trabalha, então eu me sinto um privilegiado de poder trabalhar com a Katiuscia, com a Monique, o Ataíde, a Heloísa e o elenco todo de primeira. São comediantes e atores maravilhosos que só me inspiram diariamente”, conta Paulo Gustavo.

Trending