Dedé Teicher, Gui Guedes, Laura Vicente e Xan Ravelli irão comandar a cobertura
Atenção: este conteúdo foi publicadoO MITA Festival começa neste final de semana no Rio de Janeiro e o Multishow aterrissa no Jockey Club para o segundo ano consecutivo da transmissão ao vivo e exclusiva, que também estará disponível no Globoplay + Canais Ao Vivo. O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de maio e reúne shows nacionais e internacionais.
Sob o comando de Dedé Teicher, Gui Guedes, Laura Vicente e Xan Ravelli, o público poderá acompanhar mais de doze horas de música tanto na TV, quanto em conteúdos exclusivos nas redes sociais. A partir das 17h40 do sábado (27), a cobertura inicia com a transmissão dos shows do australiano Flume, seguido de Planet Hemp convida Tropkillaz e finaliza com a performance tão aguardada de Lana Del Rey.
Já no domingo (28), a programação inicia mais cedo, às 14h. Os espectadores poderão acompanhar as apresentações de Sabrina Carpenter, Scracho convida Baia, NX Zero, que acaba de retornar aos palcos após hiato de 5 anos, HAIM, The Mars Volta e a noite encerra com a banda britânica Florence + The Machine.
A transmissão do MITA Festival no Multishow tem patrocínio da Deezer, plataforma de streaming de áudio, e da marca de uísque Jack Daniels. Para ficar por dentro de todas as novidades do festival, acompanhe nossas notícias.
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar
Novo filme da franquia de terror é dirigido por Mike Flanagan e estreia nos cinemas brasileiros em março de 2027
Slayyyter é o grande nome das duas noites; edição paulistana reúne Katy da Voz e as Abusadas, Rochelle Jordan e mais de 20 atrações
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo