> "Resenha do Mumu" | Mumuzinho convida Dilsinho, Luísa Sonza, Ferrugem e Molejo para novo projeto; confira! - Poltrona Vip
Connect with us

Música

“Resenha do Mumu” | Mumuzinho convida Dilsinho, Luísa Sonza, Ferrugem e Molejo para novo projeto; confira!

Publicado

em

mumuzinho luisa sonza Poltrona Vip
Crédito: Arthur Rodrigues

Reconhecido pelo grande talento, pelo carisma e pela alegria contagiante, Mumuzinho acaba de apresentar seu novo projeto, “Resenha do Mumu”, o sétimo álbum de sua bem-sucedida carreira, que tem as participações especiais de Dilsinho, Ferrugem, Luísa Sonza, Molejo, Tiee e Renato da Rocinha. 

“Alegria. Só alegria. Eu mereço ser feliz! Essa daí é a frase que representa muito depois de tudo que a gente passou nesse período. A gente merece ser feliz”, disse Mumuzinho sobre a mensagem do projeto em coletiva de imprensa. “Eu acho que ele vai voltar no tempo, vai voltar naquela época de curtir um bom samba, de rever, de estar junto, fazer aquela coisa de família”, revelou.

Todas as faixas do álbum que chegam às plataformas de streams virão acompanhadas de seus respectivos vídeos, que serão disponibilizados em etapas ao longo dos meses de maio e junho no canal oficial de Mumuzinho no YouTube, onde o artista tem mais de 1.4 milhão de inscritos.

Com o lançamento, foram revelados os vídeos do single de trabalho, “Sem Vestígios”, os sucessos “Playlist” e “Fala Baixinho”, além dos medleys “Fulminante / Pra Você Acreditar”; “Fica / Tudo Fica Blue”, com a participação de Ferrugem; “Você Me Vira a Cabeça / Depois do Prazer”, ao lado de Luísa Sonza; e “Caçamba / Samba Diferente”, junto do grupo Molejo. Confira:

Em junho, Mumuzinho estreia mais 16 vídeos, que contam com as participações de Dilsinho, Molejo, Tiee e Renato da Rocinha. Encerrando o projeto, no segundo semestre, será a vez do lançamento com a participação de Zé Vaqueiro, surpresa que o sambista guarda para mostrar adiante a seus fãs. 

“Resenha do Mumu” traz uma coleção de 20 faixas que mostram a desenvoltura do artista ao trabalhar com artistas de estilos variados. O álbum, que apresenta oito faixas inéditas, também revisita alguns dos maiores sucessos de Mumuzinho, como “Playlist”, “Fulminante”, “Pra Você Acreditar”, “A Carta”, “Baratinar” e “Eu Mereço Ser Feliz”. A direção musical do projeto é assinada por Fernando Catatau e a produção musical é de Bruno Cardoso e Lelê.

Consolidado como um dos maiores sambistas da atualidade, o cantor e compositor, que foi técnico da primeira temporada do programa “The Voice 60+” registrou o novo trabalho no dia 12 de janeiro deste ano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com mais de três milhões de ouvintes mensais só no Spotify e mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais, Mumuzinho é um artista que sempre inova e surpreende. Em 2021, o expoente do novo samba brasileiro lançou o EP “Playlist”, disponibilizado em dois volumes, com um total de 13 faixas. O bem-sucedido projeto marcou seu retorno à música romântica e agradou em cheio ao público.

Referência no mundo do samba, Mumuzinho percorre o país com seus shows e é presença confirmada nas melhores rodas, tocando nas rádios e participando de vários projetos.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending