Connect with us

Música

“Playlist” | Mumuzinho lança álbum de canções românticas com parceria de Sorriso Maroto

Publicado

em

Mumuzinho lançou na última sexta-feira (05) o álbum “Playlist”, que conta com sete faixas românticas, incluindo a tão aguardada parceria com o Sorriso Maroto. O projeto está disponível em todas as plataformas digitais e chegou acompanhado de videoclipe para a canção “Um Cara Apaixonado”.

“Este álbum unifica meu processo de carreira, por juntar aquilo que a galera curte em meu trabalho. Fala de amor, de alegria… e consegui juntar isso nesse álbum e trazendo minha irreverência. É um disco que, no momento em que estamos vivendo quem ama samba e pagode vai ouvir muito, tem refrões fortes e marcantes, que ficam na cabeça. Nesse disco, pensei nas pessoas poderem curtir em casa, na varanda, neste momento de quarentena”, contou Mumuzinho em coletiva de imprensa.

A faixa título do projeto já havia sido apresentada ao público no ano no final do ano passado e teve videoclipe estrelado pela influenciadora Camilla de Lucas, que está atualmente no Big Brother Brasil. Na produção, Mumuzinho se inspirou no astro do cinema Eddie Murphy, conhecido por interpretar diversos papéis nos longas.

“Amo cinema, assisto muito filmes. Gosto de cinema brasileiro e americano também. Como sou fã do Eddie Murphy, eu queria mostrar a minha vida no cinema, assim, fiz todos os personagens. Além disso, chamei três meninos para retratar o que a gente vivencia”, detalha.

Para produzir o projeto, Mumuzinho contou com a parceria dos amigos Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e Leandro Gomes, o Lelê (ex-percussionista do grupo). Embora sejam amigos de longa data e tenham trabalhado nos três primeiros álbuns do cantor, o “Dom de Sonhar” (2012), “Mumuzinho Ao Vivo” (2013) e “Fala Meu Nome Aí” (2015), a colaboração musical dos artistas só chegou agora e Mumuzinho contou que a parceria já vinha sendo planejada antes do álbum.

“Precisávamos gravar juntos. O Bruno é o meu produtor há anos, foi o primeiro que me alavancou no país e faltava uma oportunidade. O Sorriso Maroto é um grupo que a gente ama, faz parte de todas as playlist de pagodes, então tinha que ter uma parceria. Antes dele [Bruno] produzir o álbum, já havíamos planejado gravar juntos”, contou.

Durante conversa com a imprensa, Mumuzinho contou ainda que as faixas do projeto ganharão videoclipes e serão divulgados semanalmente. Sucesso nas plataformas musicais, Mumuzinho coleciona mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e se consolidou como um dos maiores sambistas da atualidade. “Playlist”, o primeiro single do novo álbum, ultrapassou 1,9 milhão de streams no Spotify em apenas um mês.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending