Connect with us

Séries

“Mundo Mistério” | Série documental de Felipe Castanhari estreia em agosto na Netflix

Publicado

em

CASTANHARI NETFLIX

Depois de fazer história no Youtube, Felipe Castanhari divulgou nesta quinta (16) a data de estreia da série documental “Mundo Mistério”, onde irá desvendar mistérios com humor e informação. Com 8 episódios de 30 minutos cada, a produção chega ao catálogo Netflix no dia 4 de agosto.

+ “Bob Esponja: O Incrível Resgate” deve chegar ao Brasil pela Netflix

Direto do laboratório, de um castelo na Inglaterra, ou ainda de um santuário de lobos nos Estados Unidos, entre outros recantos, Felipe e grandes colegas irão usar experimentos científicos, animação, efeitos especiais e imagens impressionantes para explicar diferentes fenômenos.

Confira a lista de episódios:

Episódio 1: Os mistérios do Triângulo das Bermudas
Episódio 2: Os 20 milhões de mortos da Grande Peste
Episódio 3: Aprendendo a viajar no tempo
Episódio 4: Do lobo ao cão
Episódio 5: Apocalipse zumbi. E se fosse real?
Episódio 6: A grande extinção
Episódio 7: O caminho para a superinteligência artificial
Episódio 8: Aquecimento global. Uma grande conspiração?

No programa para a Netflix, o youtuber irá contar com a presença de a Dra. Thay (Lilian Regina), cientista responsável pelas pesquisas do Complexo Curie, onde a série se passa, o zelador Betinho (Bruno Miranda) e o supercomputador Briggs, dublado por Guilherme Briggs, conhecido por dublar personagens como Buzz Lightyear e Optimus Prime de Transformers. Os personagens irão ajudá-lo a navegar por todos os temas misteriosos da série.

“Mundo Mistério” conta com colaboração artística de Rob Gordon e Israel Motta, que também assinam o roteiro ao lado do artista. A produção é assinada pela Webedia, Estilingue Filmes e Polar Filmes, e finalização da Psycho n’ Look. Castanhari é criador e apresentador do Canal Nostalgia, no YouTube, que conta com mais 13 milhões de inscritos.

Para realizar o pré-save da série, clique aqui. Assista o trailer:

Trending