Connect with us

Televisão

“Música Boa” recebe Lexa, Parangolé e Mc Kekel no retorno à programação da Rede Globo neste sábado

Publicado

em

O “Música Boa” volta às tardes da Rede Globo a partir deste sábado (01). Sob o comando de da cantora IZA, o programa começa às 14h58 e contará com a presença de Lexa, Parangolé e MC Kekel, além de cantarem os maiores sucessos das carreiras, os artistas irão realizar parcerias especiais no palco.

“Eu fiquei muito lisonjeada com o convite na época. E muito feliz em saber que ia dividir o palco com tantos artistas especiais. Foram encontros tão maravilhosos que é difícil escolher um momento apenas. Eu fiquei muito emocionada na estreia, foi minha primeira experiência como apresentadora, e aprendi demais com cada artista que passou pelo programa.Guardo na lembrança as muitas trocas que tive com cada um, a equipe, os artistas e o público que passou pelo programa. É importante demais ter um programa como esse para o mercado musical”, afirma IZA.

IZA abre o programa apresentando a canção “Feeling Good” e recebe Lexa para cantar “Sapequinha” e “Exagerado”, além de dividir o palco com MC Kekel para uma performance do hit “Amor Bandido”. Kekel irá cantar os sucessos, como “Amor de Verdade”, “Namorar pra Quê” e “Só os Loucos Sabem”, e também se apresenta com o grupo Parangolé ao som de “País Tropical”.

A banda canta, ainda, “Open Bar”, “Ela é do Tipo” e “Arerê”. Todos juntos, os convidados deste sábado transformam o ‘Música Boa’ em um verdadeiro baile funk com “Rap da Felicidade”, “Glamurosa” e “Som de Preto”. Para fechar a programação, os artistas se reúnem para cantar o inesquecível sucesso “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending