Connect with us

Música

Música de PH & Michel com Belo ultrapassa 3 milhões de visualizações no Youtube

Publicado

em

PH E MICHEL E BELO

PH & Michel, dupla promessa do sertanejo para o próximo ano, comemora a marca de mais de 3 milhões de acessos no videoclipe de “Eu Me Acostumei”. A faixa faz parte do recém álbum lançado “Rolê Diferente 2.0 Vol.1”, e traz a participação de um dos maiores nomes do pagode, o cantor Belo. Felipe Araújo, também faz participação do novo projeto da dupla.

PH & Michel, que integram o time de artistas da Universal Music, são naturais do estado de Goiás e se conheceram ao integrar o grupo Tróia. Apesar da pouca idade, os meninos já têm uma bagagem musical de dar inveja, são 3 DVDs lançados em apenas 3 anos de estrada como dupla.

+ Com direito a beijão, Vitão lança “Complicado” em colaboração com Anitta; assista!

Michel Plattiny tem 24 anos, é multi-instrumentista e toca violão, viola caipira e guitarra. Aos 9 anos entrou para aula de violão e já despertou interesse pelo sertanejo, aos 12 se apresentava em churrascarias e barzinhos de sua cidade. Com 17 anos sentiu a necessidade de ir em busca de seus sonhos.

+ SuperM lança clipe futurístico de “Jopping”

Phillipe Piccinini Uchoa, o PH, tem 22 anos e ganhou seu primeiro violão aos 10 anos de idade. Aos 15 anos montou sua primeira dupla com Felipe Araújo, chamada João Pedro e Felipe, com quem ficou durante 3 anos. Em 2015 com o fim da dupla o jovem ficou aberto a novos projetos e hoje segue sua carreira juntamente com Michel.

Trending