in

Naiara Azevedo divulga terceiro EP do projeto “Naiara Sunrise”

Ela não para! Naiara Azevedo lançou nesta sexta-feira (12), o terceiro EP do projeto “Naiara Sunrise”, que chega com mais três faixas inéditas: “Raiva de mim”, “Sou fraco demais” e “Volta por dó”.

As três faixas vêm acompanhadas de videoclipes extraídos da gravação do DVD, que aconteceu dia 12 de fevereiro. O lugar escolhido foi um heliporto a 190 metros de altura , sendo o segundo maior prédio da cidade de Goiânia e um dos maiores do Brasil. O projeto tem direção de Andre Caverna (Caverna Filmes). Confira:

O primeiro EP do “Naiara Sunrise” foi lançado em fevereiro, e o segundo em março deste ano. Entre os destaques está “Rapariga Digital”, que já ultrapassa os 40 milhões de visualizações no YouTube. Completam o projeto as faixas “Barriga de Cerveja”, “Teste Drive”, “Caixa de Bis”, “Desculpa” e “Bêbado gera emprego”.

Em entrevista ao GShow, Naiara contou que sentiu um frio na barriga antes de lançar o novo projeto. “No dia que eu deixar de sentir isso (frio na barriga) não vale mais a pena. A gente nunca tem certeza de nada, a única certeza que eu tenho na vida é que vou morrer um dia. No resto a gente sempre trabalha dando o máximo de si para conseguir de certa forma alcançar o objetivo que é o coração do público”, resume a cantora.

Assista os videoclipes de “Raiva de mim”, “Sou fraco demais” e “Volta por dó”:

Roupa Nova surpreende ao lançar “Destino o Casualidad” com Maite Perroni

Entre Vinho e Vinagre | Netflix divulga trailer da comédia de Amy Poehler