in

“NAIVE” | Andy Grammer lança quarto álbum de estúdio; confira!

Andy Grammer lançou nesta sexta (26) o “Naive”, quarto álbum da carreira. O projeto está disponível em todas as plataformas digitais e contém 13 faixas inéditas. “Este álbum explora a história por trás do sorriso. Se é estúpido ver o bem em tudo, então me ajude por favor, para ser ‘NAIVE‘”, conta Andy.

Fui rotulado como o cara positivo em toda a minha carreira. E a verdade é que eu sou. Mas o cara positivo é muito mais tridimensional do que o mundo lhe dá crédito. Infelizmente, a palavra positiva vem com o gosto posterior – simples, doce e ‘ingênua’ (Naive em inglês).”, conta o cantor sobre o lançamento. Para mim, o otimismo é uma guerra que é travada todos os dias. É difícil ficar positivo quando muito à nossa volta é negativo. A palavra positiva para mim parece muito mais rebelde, persistente, heróica.”, completa.

Deste álbum, já havia sido divulgada anteriormente a faixa “My Own Hero”, que abre o disco e chegou acompanhada de um videoclipe. A produção já coleciona meio milhão de visualizações no Youtube. “Don’t Give Up On Me”, que faz parte do filme “Five Feet Apart” (A cinco passos de você no Brasil), ultrapassa 100 milhões de streams totais. A faixa também ficou no Spotify Viral 50 em vários países e foi adicionada à playlist Today’s Top Hits

Entrevista | Michel Teló lança o “Churrasco do Teló”: ‘Me identifico muito com músicas que grudam na cabeça’

“Origens” | Paula Fernandes lança dvd ao vivo gravado em Sete Lagoas