Connect with us

Música

“Não Para Não” | Pabllo Vittar lança segundo álbum de estúdio com participações de Ludmilla, Urias e Dilsinho; ouça

Publicado

em

PABLLO VITTAR NÃO PARA NÃO NOVO ÁLBUM POLTRONA VIP

A drag queen brasileira Pabllo Vittar lançou nesta quinta-feira (04) o “Não Para Não”, o segundo álbum de estúdio. Além parcerias super especiais, o novo álbum da cantora traz um pouco mais da versatilidade de Pabllo. “O disco foi pensado como uma noite comigo: tem música pra se acabar de dançar, música pra chorar pelo boy lixo, enfim, tá incrível”, promete a cantora.

Ouça:

Para o lançamento do “Não Para Não”, Vittar apostou na tecnologia e criou “Missão PV2”, um game super legal que seguia a linha de espionagem onde os fãs poderiam ao final de cada missão descobrir as parcerias do novo projeto. Ludmilla, Dilsinho e Urias somam as três parcerias do novo álbum de Vittar. Para jogar, clique aqui.

O álbum é um trabalho da BMT, equipe formada por Gorky, o produtor de música eletrônica Maffalda (o paulistano Arthur Gomes), o compositor carioca Pablo Bispo, Zebu (Guilherme Pereira, de São José dos Campos, famoso pela versão de “Medo bobo”, de Maiara & Maraísa, gravada pelo cantor Jão) e Arthur Marques (da banda de indie rock Mickey Gang, de Colatina, que já compôs para Iza, Lucy Alves e Cleo Pires).

E tem mais! “Disk Me”, quarta faixa da produção, ganhará um clipe e será lançado nesta sexta-feira (05). Enquanto não é lançado, assista “Problema Seu”, o carro chefe do “Não Para Não” que já conta com quase 40 milhões de acessos no Youtube.

PARCERIA COM LALI E GRAVAÇÃO DE CLIPE NO BRASIL

Vittar gravou nesta quarta-feira (3), no Rio de Janeiro, o clipe de “Caliente”, parceria com a cantora argentina Lali. A faixa faz parte do novo álbum da cantora, o “Brava”. O clipe tem previsão de lançamento para novembro e direção assinada pela dupla Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes), que também produziu último de Vittar, “Problema Seu”.

O duo de diretores também já trabalhou com artistas como Preta Gil, Rouge, Solange Almeida e Dilsinho. O clipe fará parte da nova coleção do projeto Zumba, programa fitness presente em mais de 150 países que conta com uma coreografia oficial apresentada pelos maiores instrutores de Zumba e reconhecidos influenciadores.

(Foto: Pedrita Junckes)

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending