Connect with us

Música

“(Não) Quero Mais Você” | Parceria de Jean Tassy, CJota e Zero chamam atenção de Jade Picon

Publicado

em

NÃO QUERO MAIS VOCÊ BAKERY

A parceria de Jean TassyCJota Zero, o single “(Não) Quero Mais Você”, chamou atenção de Jade Picon. A influencer e modelo publicou na madrugada desta sexta-feira (24) para a audiência de 9,8 milhões de seguidores um story onde aparece escutando a faixa dos artistas. O lançamento do single teve cobertura oficial pela Poltrona Vip.

Assista:

Vídeo: story jade picon

Com mais de 34 mil de views no Youtube e 180 mil execuções no Spotify desde o lançamento, “(Não) Quero Mais Você” já era querida pelos fãs antes mesmo de ser divulgada, uma vez que a prévia da canção rendeu dezenas de comentários. Na música, os artistas debatem sobre as indecisões em um relacionamento e a guerra interna do quero, não quero.

+ Jean Tassy, CJota e Zero se unem em parceria; ouça “(Não) Quero Mais Você”!

Interpretada por Jean e Cjota, a faixa propõe ainda uma experiência sonora, onde ao ser escutada com um lado do fone de ouvido e depois com o outro, é possível ouvir Jean cantando palavras diferentes ao mesmo tempo. O produtor e artista brasiliense Zero, que já trabalhou com artistas como Mc Maha, PhGr6, Murica e vários outros, ficou responsável pela produção da canção.

“A faixa representa um nítido destaque nas melodias de voz, com um instrumental mais clássico pro R&B e com momentos bem definidos”, comentou Zero sobre “(Não) Quero Mais Você”, que teve parceria promovida pela Bakery Lab.

Natural de Brasília, o trabalho de Jean Tassy possui uma pegada voltada pro alternative pop e com menos de três anos de carreira já possui mais de 100 milhões de visualizações nas plataformas digitais, colaborando com grandes artistas e projetos da indústria musical brasileira. Com altos números nas plataformas o artista, dono dos EP’s “Anteontem”, “Ontem” e “Hoje”, se prepara para o lançamento do primeiro álbum solo, intitulado “Amanhã” e com previsão para o segundo semestre deste ano.

Mineiro, CJota se inseriu no mercado fonográfico em 2018 e é dono de sucessos na plataforma, como “Call 911”, com mais de 10 milhões de visualizações, e “Doce”, que ultrapassa três milhões de streams nas plataformas digitais, ganhando destaque nas cenas Trap, R&B e Pop do país.

Trending