Na manhã deste domingo (13), nasceu Nala, a primeira filha da cantora Iza com o jogador de futebol, Yuri Lima. A informação foi confirmada pela assessoria da artista, que também divulgou a foto da mãozinha da filha para anunciar a notícia ao público.
"No dia 13/10/24, às 7:52, nasceu Nala, no Hospital Perinatal da Glória, no Rio de Janeiro, sob os cuidados do médico Dr. Bruno Wunder de Alencar. O parto foi cesariana e tanto a mãe quanto a bebê estão bem", diz o comunicado divulgado pelo Gshow.
A cantora e compositora, que encantou o público do Rock In Rio 2024 com show especial no Palco Sunset, escreveu em postagem: "Que tu virias numa manhã de domingo, eu te anuncio nos sinos das catedrais…' 💞 NALA 13/10/2024"
Nos comentários, famosos comemoraram o nascimento de Nala. "Que benção!!! Que nosso senhor abençoe seus caminhos linda Nala! Parabéns, Iza pela maior graça da vida!", escreveu Lexa. "Que não te falte saúde, amor e proteção, Nala!", completou Carol Novaes.
Nala é fruto do relacionamento de Iza com Yuri, que estão juntos desde fevereiro de 2023. O nome é inspirado na personagem de "O Rei Leão", que a cantora dublou na versão em português do longa em live-action lançado em 2019 e que voltará a emprestar a voz na sequência prevista para dezembro deste ano.
Em julho, Iza anunciou que o relacionamento com Yuri havia chegado ao fim. "Ele me traiu. Não acredito que estou falando isso", escreveu ela, em julho, pedindo privacidade "Queria parar por aqui e pedir só para vocês respeitarem o meu momento, afinal de contas, estou grávida e nunca na minha vida inteira imaginei passar por isso", disse a artista em um vídeo.
A notícia ganhou grande repercussão nas redes sociais e Iza recebeu apoio do público. No mês seguinte, alguns rumores apontavam que Yuri havia voltado a frequentar a casa da artista, informação confirmada pela assessoria de imprensa dela. "Yuri voltou a frequentar a casa da IZA. E é algo que as pessoas terão que se acostumar a vê-lo lá, pois é onde a Nala vai morar".
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.