Connect with us

Famosos

Natalie Dormer, de “Game Of Thrones”, revela que deu à luz a bebê na pandemia

Bebê já está com três meses

Publicado

em

A atriz Natalie Dormer, que fez parte do elenco de “Game Of Thrones” e “Jogos Vorazes: A Esperança”, revelou na última terça-feira (27) que deu à luz à primeira filha em segredo durante a pandemia. A criança é fruto do relacionamento com David Oakes e o anúncio aconteceu no podcast “That´s After Life !”, dos apresentadores Esther Rantzen e Adrian Mills.

“É a coisa perfeita a se fazer durante uma pandemia: engravidar e ter um bebê. Eu sinto que provavelmente estou sendo um pouco clichê, mas minha filha, provavelmente, estará sentada em um bar daqui 30 anos dizendo: ‘Sim, eu sou um bebê covid’. Acho que muitos bebês vão nascer nessa pandemia, por que o que mais as pessoas poderiam fazer?”, brincou Dormer.

Ainda sem revelar o nome da bebê, Natalie revelou que a criança já tem três meses. “Ela tem apenas três meses e é uma alegria absoluta, mas nunca mais vou reclamar das horas de filmagem porque a falta de sono é outra coisa. As pessoas dizem: ‘Toda a sua perspectiva de vida vai mudar, e todo o seus valores…’ e você meio que revira os olhos e diz ‘Sim, sim…’ – e então você tem um e diz, ‘Oh , Uau!'”, disse a artista em entrevista.

A artista completou falando sobre poder retornar ao trabalho agora que é mãe e continuar com a bebê o dia inteiro, mas também refletiu sobre a incerteza de quando retornaria por conta da COVID-19.

“As pessoas na indústria em que estou confiam nas babás e fazem isso por uma razão, para que possam levar os filhos com elas. Mas, para mim, quero dizer, esse é o momento perfeito para voltar ao palco, porque assim eu poderia ficar com ela o dia todo. Mas com a COVID, quem sabe quando isso vai acontecer.”, disse.

Aos 39 anos, Natalie é conhecida por uma série de papéis no cinema e em séries queridas pelos fãs. Em “Game of Thrones”, por exemplo, a estrela deu vida à personagem Margaery Tyrell. Já na série “The Tudors”, Dormer interpretou a Ana Bolena. No cinema, a artista viveu Cressida em “Jogos Vorazes: A Esperança” e Lorraine no filme Marvel “Captain America: The First Avenger”.

Trending