Connect with us

Música

Natiruts lança CD instrumental com hits da banda rearranjados para bebês

Publicado

em

Com mais de 20 anos de carreira e uma história de grande sucesso e afeto pelo mundo, Natiruts prepara uma surpresa para os dias das crianças e seus pais amantes do Reggae, lançando seu primeiro disco ‘’Natibaby’’.

”As minhas duas filhas, desde muito pequenas, cantam nossas músicas. Vi isso na prática: muitas canções acalmam e divertem’’, observa Luís Maurício, baixista da banda.

Olhando para os seus fãs mais velhos, a banda lança o CD em todas as plataformas digitais com dez grandes sucessos readaptado para bebês, que mesclam sons e timbres mais suave. Com uma capa maravilhosa, onde exibe uma criança negra fantasiada de leão de Judá, símbolo bíblico e que virou signo do movimento rastafári no universo do Reggae, o disco está disponível a partir de hoje, 12 de outubro, nas plataformas de Streaming.

natibabycapa

Capa de ‘Natibaby’, disco infantil do grupo Natiruts — Foto: Divulgação

“Muitas das canções que se tornaram mais conhecidas têm melodias doces e se conectam com a pureza e a ingenuidade das crianças”, comenta Alexandre Carlo, que é pai, assim como o baixista Luís.

Parte do dinheiro arrecadado pelo Natibaby será destinado para a creche “Primavera de Joana”, localizada em Santa Luzia, uma região carente da cidade Estrutural em Brasília.

O setlist conta com dez grandes hits do Natiruts:

1 – Deixa o Menino Jogar
2 – Quero Ser Feliz Também
3 – Eu e Ela
4 – Nossa Missão
5 – Beija Flor
6 – Em Paz
7 – Meu Reggae é Roots
8 – Eu Eternamente Cantarei a Paz
9 – Semente Nativa
10 – Liberdade pra Dentro da Cabeça

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending