in

“Naturalmente Cai”, canção de Rico Jorge, ganha clipe com direção de Gabriel Novis e Pablo Aguiar

Rico Jorge lançou na última quarta (27) o clipe da faixa “Naturalmente Cai”, foi desenvolvido por Gabriel Novis e Pablo Aguiar em parceria com a produtora YOURMAMA. Além disso, a produção teve estreia no Los Angeles Latin Music Video Festival, competição de videoclipe durante a 12º edição do Los Angeles Brazilian Film Festival, na Califórnia.

Com direção de Novis e Aguiar, a produção foi gravada na cidade de São Miguel dos Milagres, no Alagoas, e conta com referências a tradições e folguedos populares alagoanos. O videoclipe se passa em uma pequena vila de pescadores no nordeste do país, onde o último Guerreiro Alagoano vivo tenta transmitir todo o seu conhecimento e cultura para as novas gerações.

Gabriel Novis, que completa atualmente o time de diretores de cena da produtora YOURMAMA, conta que compreende a importância de resgatar a cultura local nordestina. “É uma cultura na qual eu fui inserido, participava desde criança das festividades e voltando para o Brasil anos depois, percebi que a tradição já não é mais passada de geração para geração e que se nada for feito ela pode desaparecer completamente. Me senti responsável por tentar resgatar essa tradição, celebrando alguns dos folguedos alagoanos que me inspiraram quando criança. A ideia é de também projetar um pouco da cultura do Brasil no exterior e fazer com que as nossas tradições toquem pessoas de diversos lugares do mundo.”, diz o cineasta alagoano.

Também no Los Angeles Latin Music Video Festival, Novis apresentou outros trabalhos, o videoclipe da música “AA Song”, de Alex Albino, que levou o prêmio de melhor release e melhor voz e o clipe ”Print”, do cantor Edgar – que concorre como finalista no festival MVF Awards 2019 nas categorias de melhor videoclipe nacional, videoclipe revelação nacional e melhor edição em videoclipe nacional.

Melissa Benoist, protagonista de “Supergirl”, revela ter sofrido violência doméstica

Paramount Pictures leva universo do Sonic à CCXP deste ano; saiba mais!