Connect with us

Séries

Ncuti Gatwa, de “Sex Education”, é anunciado como novo doutor em “Doctor Who”

Publicado

em

A BBC anunciou neste domingo (08) que Ncuti Gatwa foi o escolhido para ser o sucessor de Jodie Whittaker na série “Doctor Who”. O ator, que é conhecido pelo público por interpretar o personagem Eric Effiong em “Sex Education”, da Netflix, será o 14º a assumir o papel de Doutor na produção britânica.

“Não há palavras que possam descrever o que estou sentindo. É uma mistura de profundamente honrado, mais do que empolgado e, claro, com um pouco de medo. Esse papel e essa série significam tanto para tantas pessoas ao redor do mundo, inclusive para mim, e cada um dos meus talentosos antecessores lidaram com essa responsabilidade única e privilégio com o máximo cuidado. Vou me esforçar ao máximo para fazer o mesmo”, disse o ator, que será ainda o primeiro protagonista negro da tradicional série britânica.

A 14ª temporada de “Doctor Who” irá estrear em novembro de 2023, em celebração ao 60º aniversário da série, com Russell T. Davies voltando à função de showrunner. Davies afirmou ainda que  Gatwa impressionou a todos e garante: “2023 será espetacular!”.

A produção originalmente exibida pela BBC é distribuída pelo Globoplay no Brasil. Os assinantes podem conferir os episódios da 11ª à 13ª temporada da série da plataforma de streaming, incluindo o especial de ano novo “Eve of the Daleks”.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending