Connect with us

Séries

Netflix adiciona mais três temporadas de “Modern Family” no catálogo

Publicado

em

MODERN FAMILY 7 8 9 TEMPORADAS NETFLIX

A Netflix adicionou ao catálogo nesta terça-feira (02) mais três temporadas da série “Modern Family”, um dos maiores sucessos da televisão americana. Ao todo, a plataforma de streaming já possui disponíveis as nove primeiras temporadas da produção vencedora de diversos prêmios.

Criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan, “Modern Family” foi produzida pela ABC e teve primeiro exibido setembro de 2009. A série rapidamente se tornou uma das favoritas nas premiações, tendo vencido o Emmy Awards de “Melhor Série de Comédia” nos anos de 2010 a 2014, e mais 14 categorias diferentes da premiação. Além disso, “Modern Family” foi vencedora de um Golden Globe, em 2010.

A produção chegou ao fim em abril deste ano e conta a vida da família de Jay Pritchett (Ed O’Neill) e dos filhos Claire Dunphy (Julie Bowen) e Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson). Claire é casada com Phil Dunphy (Ty Burrell), com quem teve Haley (Sarah Hyland), Alex (Ariel Winter) e Luke (Nolan Gould). Jay é casado com a colombiana muito mais jovem, Gloria (Sofía Vergara), que é mãe de Manny (Rico Rodriguez). Juntos tiveram um filho chamado Fulgencio “Joe” Pritchett (Jeremy Maguire). Mitchell é marido Cameron Tucker (Eric Stonestreet), que são pais adotivos de Lily Tucker-Pritchett (Aubrey Anderson-Emmons).

As histórias de “Modern Family” são retratadas em um formato chamado “mocumentário”, termo criado para designar produções que tem a cara de documentário e que fazem paródias dos acontecimentos. O gênero traz produções que tentam nos fazer acreditar que o ocorrido em cena realmente aconteceu.

Vale lembrar que a Netflix já anunciou que a décima temporada de “Modern Family” chega à plataforma no dia 9 de junho. Se quiser assistir a série, clique aqui.

Trending