Connect with us

Séries

Netflix anuncia início das produções de “Rebelde” e confirma Giovanna Grigio no elenco

Adaptação de sucesso mexicano ainda não teve data de estreia revelada

Publicado

em

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (01) que a série “Rebelde” teve produções iniciadas na Cidade do México e já conta com elenco definido. Ainda sem data revelada, a produção deve chegar ao catálogo em algum momento de 2022.

“Rebelde” será protagonizada por Azul GuaitaSergio Mayer MoriAndrea ChaparroJeronimo CantilloFranco MasiniLizeth SeleneAlejandro Puente. A atriz brasileira Giovanna Grigio, que esteve em “Êta Mundo Bom”, “Chiquititas” e “Malhação: Viva a Diferença”, também integra o elenco.

Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Maite Perroni, Christian Chavez e Christopher von Uckermann protagonizaram a versão original da trama, que ficou no ar entre 2004 e 2006. O sucesso da novela deu aos artistas reconhecimento em escala mundial e fez com que se tornassem um verdadeiro fenômeno musical que reunem fãs até os dias atuais.

Produzida pela Woo Films e pela Propagate, a série é baseada na história de Cris Morena Group e Dori Media Group adaptada posteriormente pela Televisa. Assista o vídeo de anúncio da podução:

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending