in

Netflix anuncia início de gravações da comédia romântica brasileira “Ricos de Amor”

Mariana Vianna/ Netflix

A Netflix anunciou nesta segunda (5) o início das gravações de “Ricos de Amor”, nova comédia romântica brasileira da rede de streaming. O filme, protagonizado por Danilo Mesquita e Giovanna Lancellotti, ainda teve data de estreia prevista divulgada.

O filme conta a história Teto (Mesquita), filho de Teodoro (Ernani Moraes), conhecido como ‘O Rei do Tomate’. O jovem, que é o futuro herdeiro da fábrica de tomates do pai, fica apaixonado assim que conhece Paula (Lancellotti), uma moça pé no chão que estuda para ser médica e sonha com a independência. Para tentar fazer com que Paula fique interessada, Teto mente sobre a própria vida e diz ter uma origem bem mais humilde. E essa é a primeira de muitas mentiras que vão colocá-lo em sérios apuros.

Além de Giovanna Lancelotti, Danilo Mesquita, Ernani Moraes, “Ricos de Amor” também traz no elenco nomes como Fernanda Paes Leme, Lellê, Jaffar Bambirra, Jennifer Dias, Bruna Griphao e outros.

Sylvio Gonçalves (SOS Mulheres ao Mar, Eu Fiko Loko) assina o roteiro ao lado de Bruno Garotti (Cinderela Pop, Eu Fiko Loko), que também assina a direção. A produção é de Julio Uchôa (SOS Mulheres ao Mar 1 & 2, Eu Fiko Loko), da Ananã.

IZA apresenta shows nos Estados Unidos em outubro

Rock In Rio realiza venda extraordinária nesta quinta; saiba mais!