Connect with us

Séries

Netflix anuncia que Friends não sairá do catálogo brasileiro em janeiro de 2019

Publicado

em

Friends

Os fãs de ”Friends’’ já podem ficar aliviados: Nada do seriado sair do catálogo brasileiro da Netflix em 2019. A série continuará fazendo parte do serviço de Streaming, a notícia foi confirmada nesta Segunda – Feira (03) pela própria Netflix.

Os boatos começaram a circular depois que vários sites norte-americanos divulgaram que a Warner irá investir na sua própria plataforma de streaming. No entanto começaram a ganhar força depois de uma publicação feita pelo Buzzfeed, que fala que o serviço iria sair do catálogo. Os fãs foram pegos de surpresa, a Netflix porém desmentiu a notícia em seu twitter, dizendo que a série continuará sim em 2019 e ainda aproveitou para brincar com o modo com que os episódios da produção eram nomeados.

A notícia é válida somente para os Estados Unidos. Na página de ”Friends’’ na versão dos Estados Unidos da Netflix, é possível ver que as dez temporadas da comédia estarão disponíveis apenas até o dia 31 de dezembro de 2018, isso acontece porque o acordo de distribuição entre o canal de streaming e a Warner Bros, detentora do material, teria chegado ao fim.

O fato de que uma série vai sair da plataforma em determinado país não significa que sairá em todos, assim como ”Riverdale’’, por exemplo, que é transmitida como Original Netflix no Canadá e outros territórios, mas passa na Warner Channel no Brasil.

”Friends’’ foi exibido originalmente entre 1994 á 2004 na NBC. No Brasil, os episódios são reprisados no canal por assinatura Warner Channel. A série completa encontra-se disponível na Netflix. E assim permanecerá no catálogo Brasileiro no serviço de Streaming.

Podemos continuar maratonando sem preocupações!

Trending