Connect with us

Filmes

Netflix anuncia sequência de “A Fuga das Galinhas”; confira a sinopse!

A sequencia faz parte da comemoração de 20 anos da animação

Publicado

em

a fuga das galinhas sequencia

Em comemoração ao aniversário de 20 anos da animação stop-motion “A Fuga das Galinhas”, a Netflix anunciou nesta terça-feira (23) que adquiriu os direitos do longa e irá trabalhar em uma sequência. A produção está prevista para começar no próximo ano, de acordo com informações da Comingsoon.

+ “A Caminho da Lua” | Nova animação Netflix ganha trailer; assista!

“Os fãs de todo o mundo esperaram pacientemente por uma idéia de sequência digna de A Fuga das Galinhas, por isso estamos felizes em anunciar, no 20º aniversário, que encontramos a história perfeita . A Netflix também se parece com o parceiro criativo ideal para este projeto: eles comemoram o cineasta, o que significa que podemos fazer o filme que queremos fazer – aquele com o qual realmente gostamos – e compartilhá-lo com uma audiência global.”, anuncia Peter Lord, co-fundador e diretor de criação da Aardman

A sequência de “A Fuga das Galinhas” contará a história das galinhas que fugiram da fazenda Tweedy e encontraram um santuário pacífico da ilha para todo o rebanho, longe dos perigos do mundo humano, o grande sonho de Ginger. Quando ela e Rocky chocam uma menininha chamada Molly, o final feliz de Ginger parece completo, mas no continente, todo o tipo de frango enfrenta uma nova e terrível ameaça. Para Ginger e sua equipe, mesmo que isso signifique colocar em risco sua liberdade conquistada com muito esforço, eles terão que intervir.

O longa terá direção assinada por Sam Fell (Flushed Away , Paranorman) e roteiro escrito por Karey Kirkpatrick, John O’Farrell e Rachel Tunnard. Steve Pegram está produzindo com Lord, Carla Shelley e Kirkpatrick. Nick Park (Wallace e Gromit , Shaun the Sheep) irá servir como consultor.

“A Fuga das Galinhas” foi lançado em 2000 e contava a história de um grupo de galinhas que arquitetaram a fuga da fazenda da sra. Tweedy, que tinha o plano de converter a fazenda em uma fábrica de tortas de frango. O longa se tornou um dos favoritos dos fãs e se tornou o filme de animação stop-motion de maior bilheteria de todos os tempos na época, faturando quase US$ 225 milhões nas bilheterias no mundo todo. A animação ainda recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Filme Comédia ou Musical em 2001.

Trending