Connect with us

Séries

Netflix confirma 6ª temporada de “The Crown”

Publicado

em

A Netflix voltou atrás em sua decisão original e anunciou nesta quinta-feira (09) que “The Crown” ganhará uma sexta temporada. A série sobre a realeza britânica vai acompanhar a Rainha Elisabeth II até o começo dos anos 2000. O sexto ano será o último.

Segundo Peter Morgan, o criador da produção, a equipe quer fazer jus à “riqueza e complexidade” da história. “Conforme começamos a discutir os rumos do ano cinco, ficou claro que para fazer justiça precisaríamos voltar ao plano original e fazer seis temporadas. Para que fique claro, a 6ª temporada não nos deixará perto dos dias atuais – simplesmente vai nos permitir cobrir o mesmo período com mais detalhes.”

+ Netflix cancela “O Mundo Sombrio de Sabrina” e 4ª parte será a última

As filmagens da quarta temporada foram encerradas em março, pouco antes do Reino Unido entrar em estado de lockdown devido à pandemia do Covid-19. É esperado que o novo ano da série, o segundo e último com Olivia Colman no papel da Rainha e Helena Bonham-Carter como a Princesa Margaret, chegue ao público ainda esse ano.

As temporadas cinco e seis serão estreladas por Imelda Staulton, conhecida por seu papel como Dolores Umbridge na franquia “Harry Potter“, e por Lesley Manville (Malévola).

As três primeiras temporadas de “The Crownestão disponíveis na Netflix.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending