Connect with us

Filmes

“Depois do Universo”: Giulia Be estrela filme da Netflix; saiba mais!

Romance chega ao streaming em 2022

Publicado

em

Foto: Nat Odenbreit/Netflix

A Netflix anunciou na última sexta-feira (12) o longa “Depois do Universo”, nova produção nacional original da plataforma de streaming. Protagonizado por Henry Zaga e Giulia Be, o longa de romance e drama tem previsão de estreia para 2022.

No longa, a talentosa pianista Nina (Giulia Be) precisa superar os desafios de lidar com o lúpus, uma doença autoimune que pode atacar qualquer parte do corpo – o rim, no caso dela. A jovem é surpreendida por uma forte conexão com Gabriel (Henry Zaga), um dos médicos da equipe que a atende, que irá ajudá-la a superar suas inseguranças na luta para tocar nos palcos junto a uma grande orquestra de São Paulo. 

“Depois do Universo” traz no elenco João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis, Adriana Lessa, Denise Del Vecchio e João Côrtes. Dirigido por Diego Freitas, o filme brasileiro da Netflix tem realização da Camisa Listrada e produção de André Carreira e Luciano Reck.

Mais Brasil na Tela

O filme está entre os conteúdos locais inéditos e produzidos com exclusividade para o serviço de streaming – de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending