Connect with us

Séries

Netflix disponibiliza a 12ª temporada de RuPaul’s Drag Race

Publicado

em

Depois de meses de incerteza dos fãs, a Netflix disponibilizou nesta sexta (26) a décima segunda temporada de “RuPaul’s Drag Race” ao público brasileiro. Ao contrário da anterior, que foi transmitida semanalmente, mas que sofreu com atrasos, esse ano o serviço de streaming preferiu esperar o fim da produção para adicioná-la ao catálogo.

+ 5 dicas de Reality Show para assistir nas plataformas digitais

As treze participantes, que foram anunciadas em janeiro e você pode conhecer aqui, passaram por desafios musicais, de atuação, moda e comédia. Alguns jurados convidados desta temporada foram Nicki Minaj, Robyn, Normani e Whoopi Goldberg.

A grande polêmica que envolveu o programa esse ano foi a prematura desclassificação da participante Sherry Pie, eliminada antes mesmo da sua primeira aparição ir ao ar. A eliminação ocorreu após sérias acusações de assédio e abuso sexual, que mais tarde foram confirmadas pela própria.

Além da nova temporada completa, a Netflix também disponibilizou “RuPaul’s Drag Race Untucked!“, reality secundário que mostra os bastidores do programa, cheio de brigas, fofocas e de alguns dos momentos mais icônicos da história do reality.

A décima segunda temporada de “RuPaul’s Drag Racejá está disponível na Netflix. Assista a seguir o trailer da nova temporada:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending