in

Netflix divulga imagens da série brasileira “Coisa Mais Linda”

Foto: Aline Arruda / Netflix

Para comemorar o Dia da Bossa Nova, a Netflix divulgou nesta sexta (25) imagens oficiais e sinopse de “Coisa Mais Linda”, a nova série brasileira da rede de streaming. A produção ainda não ganhou data de estreia, mas a previsão é que chegue ainda este ano no catálogo.

Confira abaixo as fotos:

A trama se passa nos anos 60 e relata a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem paulistana de classe alta que se muda para o Rio a fim de realizar o grande sonho de abrir um restaurante, mas tudo vai por água abaixo após ser traída por seu marido e perder tudo.

Luiza precisa se reinventar para recuperar sua finanças e encontra esperança na música, presenciando o movimento que consagrou a música popular brasileira. É no clube Bossa Nova Coisa Mais Linda que ela vive grandes emoções em sua carreira.

Além de Casadevall, o elenco também conta com Pathy Dejesus, que viverá Adélia, uma carioca ponta firme, batalhadora, dona de uma força admirável, Fernanda Vasconcellos, que dá voz a Lígia, sua amiga de longa data e uma grande cantora, Mel Lisboa, no papel Thereza, uma escritora moderna e independente, e Leandro Lima, que viverá Chico, o músico carioca.

A série ainda não está disponível, mas você já pode salvá-la no seu catálogo e receber notificação assim que os episódios forem lançados! Para salvar a série no seu catálogo, clique aqui.

Em clima de carnaval, Ivete lança EP com participação de Claudia Leitte e Léo Santana

Trinity The Tuck, de RuPaul’s Drag Race, vem ao Brasil para show em São Paulo