Connect with us

Notícias

Netflix e Amazon se preparam para retomar filmagens na França

Produções voltam a ser feitas a partir de junho

Publicado

em

Design sem nome 10

Por conta da quarentena causada pelo Coronavírus, a Netflix e a Amazon tiveram que suspender as produções desde o meio de maio. Agora, a França já está começando a retomar a rotina aos poucos e, com isso, as produções também. Segundo a revista Variety, a Amazon e a Netflix já estão se preparando para a retomada das gravações no país.

Ao que tudo indica, o Governo da França irá liberar as filmagens ainda essa semana. As produções“Arsene Lupin”, da Netflix, e “Voltaire, Mixte”, da Amazon, foram às principais produções que tiveram que esperar. “Voltaire, Mixte” tem previsão de voltar em julho, enquanto“Arsene Lupin”, por conta da agenda do elenco, tem retorno agendado para setembro.

Diversas produções filmadas no país também já estão se preparando para a retomada. Os filmes “Eiffel” e “Adieu Monsieur Haffmann” estão previstos para voltar aos trabalhos no próximo mês de junho.

Com a pandemia, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos. Além da França, Itália e República Tcheca também já estão com medidas parecidas para a volta, sob condições como testagem para toda a equipe e medição de temperaturas nos sets de filmagem.

Trending