Connect with us

Filmes

Netflix irá perder mais de 80 produções com a chegada da Disney+ ao Brasil

Plataforma de streaming começa as retiradas este mês

Publicado

em

A Netflix começa a retirar do catálogo a partir deste mês todas as produções Disney presentes na plataforma. O motivo da exclusão dos títulos é a tão aguardada chegada do serviço de streaming Disney+, que tem lançamento na América Latina agendado para 17 de novembro.

No total, serão retiradas 87 obras, como “Divertida Mente”, “Vingadores”, “UP Altas Aventuras”, “Capitão América: Soldado Invernal”, “Os Incríveis”, “As Crônicas de Nárnia O Leão A Feiticeira e o Guarda Roupa”, “Procurando Nemo” e muitas outras.

A Disney+ contará com um catálogo exclusivo de filmes e séries de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de produções originais exclusivas, tornando-se o único streaming com todos os filmes disponíveis das marcas. Os filmes clássicos, como “Branca de Neve e os Sete Anões”, “A Bela e a Fera”, “Pinóquio”, “Babi”, assim como live actions e outras produções estarão disponíveis na plataforma de streaming. (saiba mais!)

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending