in

Netflix paralisa todas as suas produções originais

No ultimo domingo (22), segundo informações do Deadline, o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, confirmou a suspensão de todas as produções da plataforma por conta do novo coronavírus. Muitos outros trabalhos da indústria do entretenimento já tiverem a paralisação de filmagens confirmadas diante da pandemia

Apesar disso, a programação não sofrerá nenhuma interrupção pelos próximos meses, mas talvez no final do ano. “É algo sem precedentes na nossa história“, comentou Sarandos. O objetivo é dar continuidade ao processo criativo e citou uma mesa virtual com 40 participantes, realizada na semana passada, para leitura do roteiro de Big Mouth: “As pessoas estão se preparando para o dia em que poderão voltar ao trabalho”, declarou o executivo.

O diretor da plataforma de streaming ressalta positivamente que as pessoas têm assistido mais a Netflix, além de lembrar a orientação do atual governador de Nova York, Andrew Cuomo, de que “a melhor coisa a se fazer no momento é permanecer em casa”.

Sarandos também disse que a Netflix ofereceu duas semanas de salário aos trabalhadores envolvidos nas produções paralisadas.

Além disso, a empresa anunciou, no final da semana passada, que estabeleceu um fundo de US $ 100 milhões para ajudar os trabalhadores mais atingidos pelo surto na indústria de televisão e cinema.

Deixe uma resposta

Loading…

0

“Break Up Song” | Little Mix lança novo single nesta sexta; saiba mais!

J Balvin e Anitta

Após ‘Bola Rebola’, J Balvin propõe nova parceria com Anitta