Connect with us

Séries

Netflix renova “Disque Amiga para Matar” para 3ª e última temporada

Publicado

em

A Netflix renovou “Disque Amiga para Matar” para a terceira e última temporada. A renovação vem junto da notícia de que Liz Feldman, criadora da série, fechou um acordo para o desenvolvimento de outras produções para a plataforma de streaming.

Desde o começo ‘Disque Amiga para Matar’ é exatamente o programa que eu queria fazer e está sendo um presente incrível,” disse a produtora em um comunicado. “Contar uma história que nasceu de luto e perda me fez crescer como artista e me curou como ser humano. Eu vou sempre estar em débito com minhas parceiras no crime, minhas amigas para toda a vida, Christina e Linda, e com nossos brilhantes roteiristas, elenco e equipe. Eu sou mais que grata à Netflix por apoiar nossa séire desde o primeiro dia e estou animada em continuar nossa colaboração.

A história segue as personagens de Christina Applegate e Linda Cardellini, Jen e Judy, depois da morte do marido da primeira em um acidente de trânsito e por uma sequência de reviravoltas melodramáticas na amizade das duas. Segundo o serviço de streaming, a trama foi a 4ª mais popular do ano de 2019 nos EUA.

Além das protagonistas Applegate e Cardellini, o elenco da série conta com James Marsden, Natalie Morales, Sam McCarthy, Brandon Scott, Ed Asner, Diana-Maria Riva e Valerie Mahaffey.

Ainda não há previsão de lançamento do novo ano. As duas primeiras temporadas de “Disque Amiga para Matarestão disponíveis na Netflix.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending