in

Netflix renova “O Mundo Sombrio de Sabrina” para as partes 3 e 4

Nesta terça-feira (18), a Netflix anunciou a renovação da série “O Mundo Sombrio de Sabrina”. Serão 16 episódios divididos em duas partes (3 e 4), com 8 episódios cada uma. A parte 2, que já teve as gravações finalizadas, estreia em abril. Já as partes 3 e 4 serão produzidas 2019.

O criador e produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner de Riverdale e chefe criativo da Archie Comics, afirma: “Louvado seja Santanás! Sou tão agradecido aos meus parceiros da Warner Brothers, Netflix, Berlanti Television e Archie Productions por apoiarem essa versão dark da bruxa adolescente mais famosa do mundo. E estou empolgado para continuar a contar as histórias do mundo sombrio de Sabrina com nossa equipe e elenco incríveis, liderados por nossa incomparável Kiernan Shipka”.

O Mundo Sombrio de Sabrina” é uma adaptação de mesmo nome das HQs Archie Comics, produzindo também uma releitura mais dark de “Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira“. Além disso, segue uma linha dos clássicos filmes de terror e a dualidade que a adolescente de 16 anos precisa enfrentar – ser meio bruxa e meio mortal. O elenco conta com Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot. Para assistir a primeira parte e o especial de fim de ano, clique aqui.

Saiba mais sobre a série:

“O Mundo Sombrio de Sabrina: um conto de inverno” ganha trailer e data de lançamento.

Conheça os personagens de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Entrevista | Os Rappers Rashid e RAPdura falam sobre a nova música ‘’Interior’’

Ludmilla se apresenta no Réveillon de Copacabana