in

Netflix renova The Umbrella Academy para segunda temporada

Foto: Divulgação

A Netflix anunciou nesta terça-feira (02) que a série de super-heróis “The Umbrella Academy” foi renovada para uma segunda temporada. O seriado é baseado na HQ homônima, criada por Gerard Way (ex-vocalista do My Chemical Romance) e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá (“Dois Irmãos”).

A segunda temporada terá 10 episódios de uma hora cada e será produzida pela Universal Content Productions para a Netflix. A produção começará em breve em Toronto, Canadá, mas ainda não há uma previsão de lançamento.

De acordo com o comunicado oficial, o elenco original retorna, com Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin Min. Steve Blackman retorna como showrunner e produtor executivo. Jeff F. King (“Mão de Deus”), Mike Richardson, Keith Goldberg, Gerard Way e Gabriel Bá são co-produtores executivos.

A série se inicia em um mesmo dia de 1989, quando quarenta e três crianças nasceram inexplicavelmente de mulheres aleatórias, sem ligação entre si, que no dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez. Sete foram adotadas por um industrial bilionário, que cria a ‘Umbrella Academy’ e treina seus “filhos” para salvar o mundo. Agora, os seis membros sobreviventes se reúnem depois da notícia da morte do pai e precisam trabalhar juntos para resolver o mistério de sua morte. Mas a família incomum começa a se desentender em razão dos conflitos causados pelas diferentes personalidades e habilidades, tudo isso em meio à ameaça iminente de apocalipse global.

A primeira temporada de “The Umbrella Academy” já está disponível no catálogo da Netflix.

“Vingadores: Ultimato” ganha novo trailer e pré-venda de ingressos no Brasil

Ariana Grande lança “Monopoly” com participação de Victoria Monét