Connect with us

Séries

Netflix revela o elenco de “Julie and the Phantoms”, remake de série brasileira da Nickelodeon

Publicado

em

julie and the phantoms

A Netflix revelou a primeira prévia e elenco de “Julie and the Phantoms”. A nova série da plataforma é um remake da brasileira “Julie e os Fantasmas”, produzida em uma parceria da Band e da Nickelodeon. O vídeo, que você pode conferir abaixo, mostra o processo de audições do elenco.

+ “Lucifer”, “The Rain” e “3%” estão entre as estreias de agosto na Netflix; confira a lista completa!

Na trama da série, Julie é uma aspirante a cantora que descobre uma verdadeira paixão pela música quando conhece um trio de fantasmas. A protagonista então cria uma banda com eles, fazendo sucesso e conseguindo uma inesperada popularidade na escola.

A série terá a estreante Madison Reyes no papel principal. Charlie Gillespie, Jeremy Shada e Owen Patrick Joyner darão vida aos fantasmas. Booboo StewartCheyenne JacksonCarlos PonceSonny BustamanteJadah Marie Sacha Carlson completam o elenco.

O remake terá a presença de Kenny Ortega como produtor executivo e diretor. Ele é conhecido por seu trabalho na direção das franquias “High School Musical”, “Camp Rock” e mais recentemente “Os Descendentes”. Para Kenny era importante manter a fidelidade ao projeto original: “Eu queria que fosse uma família Latina e também uma Julie que fosse uma jovem relacionável, que outras meninas vissem e se identificassem,” disse ele em entrevista ao Entertainment Tonight.

A série original “Julie e os Fantasmas” foi exibida entre 2011 e 2012 e era protagonizada por Mariana Lessa, Bruno Sigrist, Fabio Rabello e Marcelo Ferrari.

“Julie e os Fantasmas” chega ao catálogo da Netflix em 10 de setembro.

Trending