Connect with us

Filmes

“Imperdoável”: Netflix revela trailer e pôster de drama com Sandra Bullock

Filme chega aos cinemas em novembro

Publicado

em

A Netflix liberou nesta terça-feira (26) o trailer e pôster oficiais de “Imperdoável”, novo filme estrelado por Sandra Bullock. Com direção de Nora Fingscheidt (“Transtorno Explosivo”), a produção tem estreia agendada para o dia 10 de dezembro na plataforma de streaming.

“Sandra Bullock interpreta Ruth Slater, uma mulher que, após cumprir pena de 20 anos por um crime violento, precisa se reintegrar a uma sociedade que se recusa a perdoar seu passado. Julgada por quase todos à sua volta, ela está sozinha e sua única esperança de redenção é encontrar a irmã mais nova, de quem foi forçada a se separar enquanto esteve na prisão.”, diz a sinopse revelada pelo streaming.

“Imperdoável” é o segundo filme estrelado por Bullock para a plataforma, sendo o primeiro “A Caixa De Pássaros”, sucesso de 2018. Além da atriz, o elenco conta ainda com Vincent D’Onofrio, Jon Bernthal, Richard Thomas, Linda Emond, Aisling Franciosi, Rob Morgan, Emma Nelson, Will Pullen, Thomas Guiry e Viola Davis.

O longa faz parte da iniciativa de lançamentos híbridos da plataforma, que consiste em estreias no cinema e streaming. Com isso, o público poderá assistir ao título nos cinemas selecionados a partir do dia 24 de novembro.

Com direção de Nora Fingscheidt, “Imperdoável” tem roteiro assinado por Peter Craig, Hillary Seitz e Courtenay Miles, além da produção de Graham King, Sandra Bullock e Veronica Ferres.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending